domingo, 26 de maio de 2013

COPAS EVANGÉLICA PELO BRASIL


COPA AMERICANA DE FUTEBOL EVANGÉLICO
AMERICANA, SP – FUTEBOL DE CAMPO
SITE: WWW.COPAAMERICANA.COM.BR
E – MAIL: diretoria@copaamericana.com.br
COPA EM SÃO PAULO – CENTRO CAPITAL – FUTSAL
PRESIDENTE: FÁBIO ALVARACCI
SITE: WWW.COPAEVANGELICASP.COM.BR
E – MAIL: mkt.sports@copaevangelicasp.com.br
COPA NA BAHIA – SALVADOR FUTEBOL DE CAMPO
PRESIDENTE: ELISEU
VICE – PRESIDENTE: MARTINS
SITE:COPAEVANGELICA.BLOGSPOT.COM
E – MAIL: eliseubahiano@hotmail.com / martins_santarita@yahoo.com.br
Amado irmão em Cristo,
Graça e Paz!
É com muito carinho e alegria que venho compartilhar a visão de Deus para você.
Caro leitor,
Ao receber de Deus a visão da Copa Evangélica em minha vida, eu estava em Portugal, jogando pelo Boa Vista, era a terceira temporada minha no país e a minha vontade era continuar jogando até aos 40 anos e depois começar os trabalhos como diretor de um clube Português. Quando Deus falou comigo eu fiquei maravilhado com a tamanha grandeza doque ele me deu como visão esportiva e espiritual, mais ao mesmo tempo eu tive medo, porque a visão era muito grande e ao mesmo tempo não queria encerrar a minha carreira, entreguei nas mãos de Deus e disse a ele que quando eu encerrace a minha carreira, após aos 40 anos que eu estaria preparado para tomar a frente. Hoje amado irmão, falando isso, dá até vontade de rir. rsrs…
O tempo que eu iria perder até chegar aos quarenta anos para tomar a frente no que Deus já tinha pra minha vida, as vidas que iriam deixar de ser abençoadas, como tem sido ao longo desses dois anos, muitos jovens tem entendido essa visão ministérial em sua vida. Ao receber a visão, eu não tive coragem em coloca-lo em prática e ao mesmo tempo não queria encerrar a minha carreira como atleta, estava em Portugal e estava bem e porque era o que eu mais gostava de fazer.
Era minha carreira profissional, espiritual também, falava da Palavra de Deus aos demais atletas que comigo compartilhava do mesmo clube, tive várias experiências como atleta, levando uma familia inteira Bélga a conhecer a Jesus, atletas Portugues, enfim, minhas experiências vividas como atleta me marcava muito, porque eu tinha entendido o que Deus queria da minha vida, através do futebol. Mas devido a minha teimosia com Deus em não entender que o que Deus tinha me falado era para aquela hora e não para mais tarde. Eu tive que passar por alguns problema como; financeiro, sem contrato, saúde da minha esposa e não estava entendendo o que estava acontecendo comigo. Programado para encerrar a a minha carreira aos 40 anos, eu estava com 27 anos e sem saber o que fazer, com tantas provações, a onde eu já aqui no Brasil, levantei minha cabeça e lembrei doque Deus tinhe falado sobre a Copa Evangélica, após muito choro, ao se derramar na presença do Senhor Jesus, eu disse a ele, Pai, eu agora vou tomar a frente do seu ministério e vou passar a sua visão para todas as igrejas em todo canto dessa terra, vou passar a eles que através do futebol, o povo de Deus pode ter uma comunhão interdenominacional e que o futebol é ferramenta de evangelismo, que através de Ministérios esportivos nas igrejas, podemos alcançar vidas para Jesus.
Hoje a Copa Evangélica no Rio de Janeiro, existe a 02 anos e tem 18 eventos por anos em atividades com as igrejas, já são 1.800 atletas inscritos e 51 igrejas envolvidas, agradeço a Deus por ter entendido o propósito de Deus em minha vida e na minha familia, e agradeço a ele por tudo o que ele tem feito, agradeço a minha esposa, Marlene Bernardo, a dona Brita, rsrs, que tem estado sempre ao meu lado meu ajudando e orando pela Copa. O objetivo da visão de Deus, é que seja criado a Copa Norte Fluminense, Copa da Região dos Lagos, e em cada Estado do Brasil, seja implantado a Copa Evangélica, que em cada País tenha a Copa Evangélica, que eventos grandes aconteçam, como; Campeonato Nacional entre vários Estados do Brasil, Copa América, Copa do Mundo e Seleções Evangélicas, para que o mundo veja a ação e o mover de Deus através de vidas que estão sendo transformadas através do futebol.
Obrigado por sua atenção!
Forte abraço
Brito3
OBS: Quero lhe dizer uma coisa:
Do homem são as preparações do coração. Mas do Senhor a resposta da boca. Provérbios. 16 -1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário